sexta-feira, 3 de maio de 2013

Terceiro dia em Paris


Os primeiros raios de sol surgem e Lady acorda, olha pra Robert, dá um beijo leve e volta a dormir. Como sempre Robert acorda primeiro, olha pra sua amada e dá-lhe um beijo apaixonado, tira tudo que o impossibilitava de vê-la e, com sutileza, acaricia sua amada. Beijos tênues e caricias, fazer amor ali, naquele momento foi algo que deixou se cativar pela beleza da cidade luz.

Após um banho demorado, foram tomar café, Robert questiona Lady:

- Querida, o que faremos nessa manhã e nessa tarde? A noite já está garantida.

- Robert, pelo oque eu me lembre, ontem mencionaste que queria fazer algumas compras; podemos ir pela manhã depois almoçamos em algum lugar gostoso, acho que essa cidade me fará engordar, diz ela sorrindo. De tarde eu gostaria de ir ao Louvre...

Por alguns segundos Lady fixa os olhos em Robert e lhe pergunta:

- Querido, mas afinal, onde iremos essa noite?

- A noite você vai descobrir Lady, vamos por partes, ainda é cedo, vamos às compras.

Pegaram o taxi e sairam em direção às compras, no caminho Robert vê o barzinho que terá a apresentação a noite, sorri, Lady fica intrigda, Robert então pergunta

- Querida, oq você vai comprar hoje?

- Querido, eu só vou comprar um sapato na Chanel, mas você ontem falou que queria comprar umas camisas e... Porque o sorriso escondido de lado? Oque há de tão especial para essa noite? Eu confio em vc, mas vê-lo animado e misterioso me instiga.

Lady olha para Robert com som sorriso, pega sua mão ele responde:

- Pode ficar tranquila que a hora que chegar voce vai gostar, vamos ver seu sapato e depois almoçar e ir ao Louvre. Onde almoçaremos? - Pergunta um Robert querendo desconversar.

Lady ri e consente.

- Podemos almoçar em algum bistrô; quero beber um vinho com você. E concordo com o Louvre.

Comprado sapato e algumas camisas para Robert, foram almoçar num bistrô pequeno e conchegante; Lady pôde tomar uma taça de vinho Bordeaux na companhia de seu amado enquanto entusiasmados conversavam sobre a visita ao Louvre. Robert sabendo como Lady era curiosa fizera de tudo para desviar seus pensamentos em relação a noite de hoje.

Ao passarem pela pirâmide do Louvre, Lady maravilhada por alguns momentos esquece da surpresa de Robert enquanto caminha de saltos alto de braços dados com Robert.

- Querido, isso é tão lindo!! Um lugar que abrange as maiores obras de arte do mundo, é respirar cultura e história de nossa civilização. Vai levar alguns dias para conhecermos tudo e creio que dessa vez não teremos tempo de vê-lo por inteiro; acho que logo teremos de retornar a Paris. Diz Lady com sorriso malicioso.

- Obrigada, Robert, eu jamais queria estar aqui sem você! Com uma lágrima nos olhos Lady olha pra Robert e ele a abraça e diz

- Sim, o tempo é curto para tudo isso, logo teremos que voltar, mas temos que aproveitar cada momento. E voltaremos sim, será muito bom voltar a esse lugar.

Tomam o taxi com destino ao hotel para se aprontarem para a noite.

- Querida, vista-se, quero vê-la elegante nessa noite de surpresa, estarei aqui esperando para que possamos ir.

Depois de um tempo, tomam o taxi e vão até o Downtown, barzinho que receberia os ingleses dos Fabs Fabs.

Entram, tomam seus lugares e ficam admirando aquele lugar rustico, cheio de historias, Robert vai até o toalete e encontra Paul, que fica feliz por saber que estão ali, disse que em meia hora o show começaria. Robert volta, senta-se com Lady e pergunta

- O que deseja beber querida?

- Vinho. Não tive a oportunidade de dizer que estás lindo essa noite; não é apenas pela camisa, mas seus olhos brilham mais que a Torre Eifeel nessa noite. Lady pega nas mãos de Robert e continua...

- Um pub estilo inglês no meio de Paris, nada mais a sua cara. - Lady sorri e completa: - Então esta era a surpresa!!

Depois de uma discreta gargalhada Lady ajeita seus óculos, bebe um pouco do vinho e pergunta:

- Vejo que uma banda vai tocar.

- Sim querida, é a banda dos meninos que conehci no avião, encontrei com eles ontem e me falaram do show, então resolvi te trazer.

O show começa, e assistem com atenção aos meninos tocando. Robert adora o jeito deles tocarem, a roupa que veste, achou o terno super alinahdo. Lady admirando o modo de como o baterista se coloca para tocar, suas caretas, e ambos gostam de ver que sempre que acabam a musica explicam sobre o que se tratava.

Acaba o show e os meninos sentam para conversar com o casal, Robert elogia as letras e melodias, Lady elogia o baterista, bem como o grupo todo.

Depois de muito papo os meninos precisam tirar seus equipamentos para viajarem, dali a 2 dias vão tocar em Bordeux.

Robert agradece o convite, ficam de se falarem.

- Então querida, gostou?

- Se eu gostei? Querido, eu adorei! Não haveria melhor e nada que me surpreendesse mais; esses meninos são muito jovens, mas tem um talento fora do comum, há muito tempo não ouvia nada como eles.

Robert fica feliz por ter conseguido fazer a surpresa para sua amada e sente-se orgulhoso por de certa forma estar prestes a iniciar uma amizde com os talentosos músicos. Lady ainda com o brilho nos olhos se sente leve com as canções que acabara de ouvir e comenta:

- Robert, Paul tem uma voz deliciosa de veludo e o jeito do Ringo tocando sua bateria? Um doce aquele menino balançando os cabelos tocando com tanto sorriso. Precisamos de mais material deles, um CD será que eles teriam? Assim que voltarmos para o hotel já descarregaremos os vídeos e as fotografias, isso não pode ser perdido. Obrigada, querido, me proporcionou uma noite inesquecível de fato.

Lady pega nas mãos de Robert e lhe dá um apaixonado beijo inspirado nas músicas que acabara de ouvir.